quarta-feira, 7 de outubro de 2009

LANÇAMENTO DA NOVA EDIÇÃO DO SELO UNICEF.



No próximo dia 14 de outubro, às 9 horas, será lançada pela Governadora Wilma de Faria e o UNICEF a nova Edição do Selo UNICEF - Município Aprovado.


O projeto Selo UNICEF tem como objetivo colaborar com os Municípios e o Estado para que obtenham os melhores resultados possíveis na implementaçao de políticas públicas voltadas para a infância e a adolescência. O Selo UNICEF é uma importante contribuição para que o Rio Grande do Norte e o Brasil alcance os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio - ODM.


O evento acontecerá no Pirâmide Palace Hotel com a presença da Governadora do Estado, Professora Wilma de Faria, da equipe do UNICEF e estão sendo convidados prefeitos(as), deputados(as), outras autoridades estaduais, secretários municipais, adolescentes e presidentes de conselhos municipais dos direitos das crianças e adolescentes, além dos articuladores do Selo nos municípios.


Na ocasião, os (as) prefeitos(as) poderão fazer a sua inscrição no projeto, pois são os únicos que podem assinar o termo de adesão pela administração municipal.
Durante a solenidade também serão apresentados os principais objetivos desta nova edição do Selo e destacados os benefícios que os municípios terão ao participar deste grande movimento internacional para melhorar a vida das crianças e adolescentes.


É muito importante que compareçam ao evento, além do(a) Excelentíssimo (a) Sr (a) Prefeito(a), os Secretários Municipais de Educação, Saúde, Assistência Social, um(a) representante dos adolescentes e o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.



Nenhum comentário: