quarta-feira, 3 de março de 2010

Prefeitura realiza entrega de material escolar aos alunos das escolas municipais e da creche "Caminho para o futuro"


Prefeito Abel Filho fazendo a entrega do material escolar aos alunos da rede pública


Kit Escolar entregue a todos os alunos da rede municipal de ensino.

O Prefeito Municipal Abel Filho realizou visita nesta ultima segunda 01 de março as unidades escolares para dá inicio ao ano letivo 2010. No momento aproveitou a oportunidade e realizou entrega de Kit Escolar a todos os alunos matriculados nas escolas municipais. O Kit Escolar é composto por: Fardamento Completo, Pasta personalizada, caderno, lápis, canetas, borracha, lápis de cor, cola, régua e apontador. Todos os alunos receberam com muita satisfação o Kit.

Escolar. "O prefeito afirma que Educação é prioridade da sua gestão e por isso faz questão de escolas de qualidade, alunos com material e fardamento escolar e professores com salários pagos sempre em cima do piso nacional dos professores. Agora em Janeiro todos os professores passaram a receber o piso salarial de 1.024,00 para uma carga horária de 40 horas semanas, afirma o prefeito."

Prefeitura continua reformando prédios públicos




Creche Municipal "Caminho para o futuro" totalmente reformada
 



 Escola Municipal "Prof. Raimundo Nonato de Lima" que também passou por reforma

Mais uma série de reformas foram feitas pela secretaria de Obras do município. Desta vez foram contempladas á Escola Municipal Raimundo Nonato de Lima e a Creche Municipal Caminho para o Futuro. As unidades foram totalmente pintadas e feito diversos reparos, bem como realizado acessibilidade nos banheiros para crianças deficientes. Os alunos adoraram a nova escola que recebeu também novos quadros e carteiras. Além de diversos equipamentos para um melhor funcionamento das unidades. As reformas não vão parar por ai, já encontra-se em fase de conclusão o processo pra realização de reforma em 09 escolas da Zona Rural com a ampliação das escolas e realização de acessibilidade em todas elas. Segundo a Secretária de Educação, Luzilania Maia, é de suma importância essas obras pois vai garantir um bom local de estudo para as crianças do município.

Nenhum comentário: