quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nube seleciona estagiários de todo o país

São 1.812 vagas para alunos do ensino médio, técnico e superior. Incentivos vão de R$ 400 a R$ 2.100.

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando trainees de todo o país, nas mais diversas áreas. Ao todo, são 1.812 oportunidades distribuídas entre os níveis médio, técnico e superior. Para concorrer, é preciso se cadastrar gratuitamente no site www.nube.com.br.

Depois de preenchido ficha de inscrição, o sistema Nube vai direcionar os jovens para as vagas dentro de sua área e de sua localidade. Mesmo que não seja possível encontrar uma oportunidade imediatamente, com o registro, os jovens serão notificados tão logo apareça uma vaga compatível com seu perfil.
 
Por hora, as vagas disponibilizadas para os estudantes de graduação são para os cursos de administração, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciências da computação, comércio exterior, comunicação social, direito, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecânica, ensino médio, letras, jornalismo, marketing, psicologia, química, relações públicas, tecnologia em secretariado executivo, técnico em impressão gráfica, técnico em mecânica, técnico em qualidade e técnico em secretariado.

Fonte: nominuto.com
 

Nenhum comentário: