terça-feira, 6 de abril de 2010

Deve continuar chovendo no RN


De ontem pra hoje, os pluviômetros da Emparn registraram chuvas em todas as regiões do estado. Situação deve se repetir nos próximos dias.

Segundo previsões da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), deve continuar chovendo no estado nos próximos dias. Entre as 7h de ontem (5) e as 7h desta terça-feira (6), foram registradas chuvas em 21 municípios potiguares.

Nas últimas 24 horas, choveu em todas as regiões do Estado. As mais chuvosas foram o Agreste e o Litoral Leste potiguar. Na região Agreste, a maior precipitação foi registrada no município de Ielmo Marinho, onde choveu 35mm; e no Litoral Leste, o maiores índices foram em Parnamirim, com 19,4m e em Natal, onde choveu 17,3 mm.

A previsão para os próximos dias é de predominôncia de céu parcialmente nublado a claro, com chuvas isoladas em todas as regiões, principalmente nas regiões do Vale do Açu e do Alto Oeste.

No litoral, a expectativa é que as chuvas ocorram principalmente à noite e pela manhã. E no interior do estado, elas devem ocorrer principalmente durante a tarde.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário: