domingo, 3 de abril de 2011

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL REALIZA REUNIÃO PARA DISCUTIR AS AÇÕES DA SECRETARIA E DOS PROGRAMAS SOCIAIS.





No dia 30 de março aconteceu  reunião da Secretaria Municipal de Assistência social onde na oportunidade estavam presentes a equipe do  CRAS, COORDENADORES  DO PETI  E PROJOVEM ADOLESCENTE, CONSELHEIROS TUTELARES , COORDENADORA DO  GRUPO DA MAIOR IDADE  VIVER MAIS E MELHOR, E  GESTÃO DO PROGRAMA  BOLSA FAMILIA.

Estiveram também presentes algumas mães e beneficiários dos Programas Sociais. O objetivo principal foi discutir  ações  para melhorar  cada vez mais o funcionamento dos  programas  Sociais em nosso município através do planejamento  mensal das atividades que irão nortear as ações a serem realizadas, segundo a  Secretária Municipal de Assistência Social , Ana Carla de Lira, foram esclarecidas ainda  algumas dúvidas sobre os programas sociais ,  principalmente no que se refere a FREQUÊNCIA ESCOLAR, E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS E JOVENS NAS ATIVIDADES SOCIO EDUCATIVAS QUE FAZEM PARTE. 



Nenhum comentário: