quarta-feira, 23 de março de 2011

Marcada para esta quinta-feira reunião na Governadoria para discutir situação dos suplentes da PM/RN



A assessoria da Assembleia Legislativa confirmou que o presidente da Casa, deputado Ricardo Mota (PMN), marcou uma reunião dos integrantes da comissão parlamentar que vai acompanhar a situação dos suplentes da Polícia Militar. Os deputados vão se reunir na quinta-feira (24), ás 15h, com o secretário Paulo de Tarso Fernandes (Casa Civil), na sala da presidência. Ricardo relatou a Paulo de Tarso, a luta da categoria pela intermediação da Assembleia, na busca de uma solução.

A comissão parlamentar é composta pelos deputados Tomba Farias (PSB), Raimundo Fernandes (PMN), Gilson Moura (PV), Hermano Morais (PMDB), Leonardo Nogueira (DEM), George Soares (PR), Agnelo Alves (PDT) e Fernando Mineiro (PT). Os suplentes da PM foram nomeados no Governo Iberê, e agora querem ser convocados pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Nota do Blog: Um rafaelense aguarda ancioso a convocação dos suplentes para realização dos últimos exames para ingressar nos quadros da PM/RN. Trata-se de Kelme Paiva da Silva, irmão do estudante universitário e blogueiro Kenneky Paiva.

Ficamos na torcida para que esse impasse possa ser resolvido e as centenas de pais de família que aguardam seu ingresso nas fileiras da PM possam realizar seus sonhos, especialmente ao nosso conterrâneo Kelme Paiva da Silva.


Nenhum comentário: