quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ABERTURA DA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA RETRATOS DO SERTÃO DO APODI


A abertura da exposição fotográfica Retratos do Sertão do Apodi , teve sua abertura no dia do estudante na cidade de Rafael Godeiro, marcando o ingresso da cidade no projeto que visa estudar e colher informações a respeito da história, da natureza e do cotidiano das cidades que estiveram ligadas direta ou indiretamente à entrada do Bando de Lampião no Rio Grande do Norte, na década de 20.

O banco de imagens do projeto contempla: fauna, flora, gastronomia, ofícios, belezas naturais, expressões e manifestações culturais com base nos dados colhidos no mapeamento Cultural feito pela equipe do SEBRAE. O Projeto nas Pegadas de Lampião busca o desenvolvimento dos 17 municípios que faz parte do Território do Apodi através da cultura, do artesanato,do turismo, da economia e dos artistas locais. A Exposição estará na cidade até o dia 24 de agosto, e esperamos contar com um bom número de participante.

A Secretária Municipal de Assistência Social juntamente com a equipe da SMAS, recepcionaram a equipe do SEBRAE representado por LAFAETE DIOGENES, sendo que na oportunidade foi oferecido um coquetel a todos os presentes.


Nenhum comentário: