sábado, 1 de maio de 2010

“Minha Casa, Minha Vida” autoriza mais 1.140 casas no RN


Famílias de 36 municípios potiguares serão beneficiadas; obras começarão em 60 dias e serão concluídas até dezembro.

Mais 1.140 casas populares serão construídas no Rio Grande do Norte. As obras serão possíveis através de convênio formalizado entre o Governo do Estado, através da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB), e programa "Minha Casa, Minha Vida", do Governo Federal.
 
A ação vai beneficiar famílias de 36 municípios potiguares. De acordo com o diretor-presidente da CEHAB, Damião Pita, as obras dessas unidades começarão em 60 dias e serão concluídas até dezembro, coma entrega das casas à população.
 
No Rio Grande do Norte, o programa "Minha Casa, Minha Vida" vai aplicar na construção das 1.140 casas mais de R$ 14 milhões, já incluindo a contrapartida financeira do Governo do Estado, equivalente a 10% do investimento total.
 
O PROGRAMA

O Minha Casa, Minha Vida viabiliza a construção em todo o Brasil de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos, em parceria com estados, municípios e iniciativa privada.
 
Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário: