segunda-feira, 24 de maio de 2010

“AMIGOS DE IBERÊ” contabilizam presença de mais de 13 mil pessoas na festa da Vila Folia

“Venci o câncer e com ajuda do povo vou vencer as eleições”, diz Iberê

Parnamirim: Cerca de 13 mil pessoas, entre amigos, familiares, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças de todo o Rio Grande do Norte, comemoraram o restabelecimento da saúde do governador Iberê Ferreira de Souza, neste domingo, 23, na Vila Folia, em Parnamirim.

Os amigos de Iberê organizaram uma feijoada, com muita música e animação dos grupos Pura Tentação, Forró da Pegação e Dorgival Dantas para os convidados. Ao todo, foram registradas as presenças de 100 prefeitos, 200 ex e vice-prefeitos e 500 vereadores de todas as regiões do Estado.

A presidente estadual do PSB e ex-governadora Wilma de Faria e ex-governador Geraldo Melo, deputados federais João Maia, Sandra Rosado e Fátima Bezerra, deputados estaduais Gustavo Carvalho, Márcia Maia, Ezequiel Ferreira, Wober Júnior, Fernando Mineiro, Larissa Rosado, vereadores Júlia Arruda, Edivan Martins, Enildo Alves, Adenúbio Melo, além de Hugo Manso e Miguel Mossoró prestigiaram Iberê com discursos e diversas faixas, afirmando que o goverrnador é guerreiro e que sua luta pela vida e pelo desenvolvimento do RN é admirável.

O deputado federal Henrique Alves enviou carta, justificando sua ausência. “Temos que ser heróis de nós mesmos sem fraquejar, sem medo, com fé, porque sabemos onde queremos chegar. A vitória pessoal, íntima já é sua, Iberê. Agora é o momento de somar forças e você pode contar comigo e com meu PMDB”, destacou o deputado na correspondência lida pelo cerimonial. O deputado João Maia informou que o PR trouxe 4.374 pessoas ao evento, de todas as localidades do RN. Iberê encerrou o evento relatando seus passos até estar diante do câncer, agradeceu aos apoios e às orações.

Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário: