sábado, 5 de fevereiro de 2011

Confira a previsão do tempo para este sábado no Rio Grande do Norte


Circulação de vento sobre o estado favorece a predominância de céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões.

O sábado (5) deve ser de calor em todo o Rio Grande do Norte. Segundo previsões da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), a circulação de vento sobre o estado favorece a predominância de céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões.

No entanto, somente na Região do Oeste é que deve ocorrer formação de instabilidades isoladas e pancadas de chuvas.

No Litoral e no Agreste Potiguar, céu parcialmente nublado a claro durante todo o dia. Em Natal, sol com algumas nuvens. Pode chover rápido durante o dia e à noite. A mínima deve ser de 23ºC e máxima não passa dos 31ºC. Em Santa Cruz, pode chover a qualquer hora do dia. Máxima de 33ºC e mínima também de 22ºC.

Já no Vale do Açu, Seridó, Oeste e Alto Oeste do estado, o céu deve permanecer claro e faz muito calor. Em Mossoró, as temperaturas batem a casa dos 36ºC. Em Caicó, máxima de 34ºC e mínima de 23ºC.

Confira a previsão para todo o Nordeste:

Neste sábado o sol aparece forte, faz calor e não chove no sudoeste da Bahia. No Maranhão, sul, centro-norte e na capital do Piauí e também no Sertão do Rio Grande do Norte, da Paraíba e no norte de Pernambuco, o sol aparece entre muitas nuvens e as pancadas de chuva ocorrem a qualquer hora do dia. Nas demais áreas da Região, o sol aparece forte e acontecem rápidas e isoladas pancadas de chuva no decorrer do dia.

Fonte: nominuto.com

 

Nenhum comentário: