sexta-feira, 4 de junho de 2010

Encontro vai reunir os articuladores do SELO UNICEF dos municípios do Rio Grande do Norte


Dando continuidade às atividades do Selo Unicef Município Aprovado, edição 2009-2012, o Escritório do Fundo das Nações para a Infância para o Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí promoverá no próximo dia 7 de junho, em Natal, o Encontro Estadual sobre a Metodologia do I Fórum Comunitário. O evento pretende reunir os articuladores dos municípios do Rio Grande do Norte que estão inscritos nesta edição do Selo, além do presidente ou integrante do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e de um jovem que integre a Comissão Municipal Pró-Selo.

O encontro será realizado das no dia 7 de Junho, das 8 às 13 horas, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluizio Alves, no bairro de Nazaré, próximo ao terminal rodoviário da Cidade da Esperança. Como a metodologia adotada na edição 2009/2012 é nova, a coordenadora do Unicef para o Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí, Ana Márcia Diógenes deseja contar com a participação de todos os municípios inscritos.

O nosso município encontrá-se inscrito no selo Unicef e participarão da capacitação a Gestora da SMAS e Articuladora  do Selo no  município Ana Carla Lira, membros da comissão  pró- selo e o prefeito Abel Filho. O selo é de suma importância para o município pois avalia as diversas áreas de atuação da gestão municipal dando ênfase a saúde, educação e assistência social.

Nenhum comentário: