quinta-feira, 3 de abril de 2014

Equipe do SENAC-RN visita Rafael Godeiro para organizar funcionamento dos cursos do PRONATEC que irá ministrar no município


Equipe do SENAC-RN com membros da SMASC de Rafael Godeiro

Equipe de Técnicos do SENAC-RN, visitaram neste dia 02/04 o município de Rafael Godeiro para vistoriar as instalações onde irão funcionar as turmas dos cursos de GARÇOM, OPERADOR DE CAIXA, DEPILADOR, AUXILAIR DE COZINHA E RECEPCIONISTA, cursos estes que serão ministrados pelo SENAC-RN em parceria com a Secretaria de Assistente Social e Cidadania e o município de Rafael Godeiro-RN.

Na ocasião os técnicos do SENAC-RN se reuniram com a Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania do município, Sra. Ana Carla de Oliveira Lira, interlocutora do PRONATEC de Rafael Godeiro, Cledini Leite e a psicóloga Weruska Cirilo, que auxilia a equipe do PRONATEC BRASIL SEM MISÉRIA em nossa cidade.

Os cursos acima citados terão aula inaugural na próxima quarta feira, dia 09/04/2014, às 09:00 horas da manhã em local a ser definido pela equipe.

Todos os alunos matriculados nos cursos citados serão oportunamente convocados para participarem da referida aula inaugural.

Nenhum comentário: