quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Prefeitura Municipal de Rafael Godeiro , Secretaria Municipal de Assistência e Cidadania e Cras realizam Semana do Idoso.

Em comemoração a SEMANA DO IDOSO foi comemorado durante toda semana uma programação especial para o  Idoso.A abertura se deu com uma Caminhada: A Saúde veste Rosa, em seguida houve uma café da manha na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Durante a tarde  o grupo Viver Mais e Melhor participou de Oficinas de Artesanato com E.V.A  e em seguida terça feira e  durante toda tarde a Equipe do PSF realizaou várias atividades  com o Grupo de Idosos Viver Mais e Melhor onde na oportunidade  aconteceram palestras e   consultas com  o médico dr Max Breno e orientação sobre Hipertensão e Diabetes com a enfermeira Madja Leite e a nutricionista Kaline  Paiva.
Ontem pela manha as técnicas do CRAS, psicóloga Weruska Bezerra e  Assistente Social Cledine Leite realizaram palestra e dinâmicas durante toda manha. E  ao  final da tarde encerrando a comemoração ao dia do Idoso,  foi realizado um bingo com os idosos  e um animado Forró do Idoso que já foi realizado outras vezes pelo município e sempre é um grande sucesso,encerrando a Semana do Idoso no município.A animação ficou por conta dos artistas da terra Ricardo e Chico de Zé de Zormi.Toda organização ficou a cargo da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania(SMASC) e do CRAS(Casa da Família).Após o bingo foi entregue um brinde a todos os presentes em seguida foi servido um jantar aos idosos. O Forró Pé de Serra tomou conta do ambiente.Todos saíram satisfeitos confira as fotos:













Adicionar legenda


Adicionar legenda



Nenhum comentário: