quinta-feira, 6 de outubro de 2011

seminário sobre a implantação do Plano de Habitação de Interesse Social- PLHIS.



Aconteceu na cidade de Patu, o seminário sobre a implantação do Plano de Habitação de Interesse Social- PLHIS. O evento ocorreu na Câmara Municipal e contou com a presença de representantes dos municípios de Patu, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Lucrécia e Tabuleiro Grande, entre outros. O seminário objetiva   a elaboração do Plano Municipal de Habitação que habilitará o município para a construção de unidades habitacionais  por recomendação do Ministério das Cidades,os municípios tem até o final de dezembro para concluírem o Plano, pois só assim  poderão ser contemplados.


O seminário foi coordenado pelo Instituto Brasileiro de Habitação de Interesse Social (IBRHIS), sediado em Natal. Os responsáveis pela apresentação do plano foram: Drª Andréia Azevedo, presidente do instituto, Zeca Pantaleão e o Dr. Sérgio Furtado.

Estiveram presentes representando o município de Rafael Godeiro-RN, a Se. Mun. de Assistência Social e Cidadania Ana Carla, a Assistente Social Cledini Leite, os agentes de saúde Clebér e Regina.  

Nenhum comentário: